Look : Yellow boots

08:02

E ai galera, tudo bem ?

Essa semana consegui sair com a minha mãe para fazer umas fotos, ela está se saindo muito bem, mais um pouco e vai estar melhor que eu! heheh
Bom estava atrás de uma bota/coturno mais confortável e não queria comprar pela internet pra poder experimentar.
Quando eu vi a nova coleção da Riachuelo corri pra loja mais próxima, não tinha a minha numeração mas os vendedores são muito legais e pegaram o meu número para me avisar quando chegasse, dias depois recebi a noticia, fiquei muito satisfeito com o material e o conforto, além do atendimento <3 mas queria fazer uma observação, a numeração da Riachuelo é diferente, sempre usei Tam 41 e na loja é o Tam 40, sei lá, na hora de pedir de presente veja certinho.
Confira as fotos do look!


 Peças:
Moletom Riachuelo - R$ 79,90
Camisa Jeans Riachuelo R$ 39,90
Óculos Carrefour R$ 29,90
Bolsa Renner (Já tenho há 1 ano)
Calça Zara R$ 79,90 (Saldo)
Coturno Riachuelo R$ 179,90

Gostaram do look? Vou tentar trazer mais opções com o coturno, fiquem ligados <3

Tenham uma boa semana <3


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe