John Peter Jr- 1994

17:06


E ai galera, tudo bem?
          Eu sei que posto raramente aqui no blog mas a minha vida estava uma correria e possivelmente entrará novamente, estava em 2 empregos Rochelle que o diga!. Mas agora tudo voltou ao normal e posso perambular pela cidade novamente.
          Nas poucas horas livres que estive eu passei pelo centro e comprei uns mimos.
Vou ser sincero, não curto muito as peças da C&A, principalmente calças, como sou magrinho e uma tábua também  as calças ficam "entrando"  é muito constrangedor , não sei como é aquele corte deles mas não ajuda os amiguinhos magrelos #Ficadica! Mas achei um dockside bem fofo e com um preço BFF <3 R$ 50 Dilmas esterlinas (de 99' por 50' tá ótimo).
          Passando no Libélula Brechó eu vi um modelo de óculos que estou namorando há sei lá 4anos,o Club Master ( Obs: sou míope e uso óculos de sol sem grau só pra ficar bonito mesmo porque não enxergo nada) paguei R$ 49 Dilmas e 90 cents de Dilmas não é um Ray Ban mas tá perfeito já <3.
Suco de Cranberry, waffles com Maple syrup e manteiga <3

Logan Lerman mandou muito bem no filme <3
          Pra quem me acompanha no instagram , postei esses dias uma foto com a um pulseira fofinha que fiz e dessa vez resolvi criar um colar dourado, descobri esses dias um lugar que vende peças para fazer bijus, tem de tudo lá , vou contar em um outro post, mas acreditem o cola ficou entre R$ 5/6 Dilmas, (pra quem pagava R$15 tá supimpa).




         Preciso fazer uma confissão, desde pequeno nunca me interessei a leitura, nem recebi muitos incentivos por isso tenho um pouco de dificuldades com livros, não consigo me prender ou ler mais de 5 páginas não sei o que se passa :/ mas esses tempos pedi emprestado um livro da minha melhor amiga , ela me recomendou pois tinha uma leitura bem leve e talvez eu fosse gostar. Pois bem, foi a melhor coisa que me ocorreu, além de ter lido até as ultimas páginas, resolvi compra-lo para ler o final, e advinha, fiquei 3 dias com medo de terminar, nem encostei nele, mas tudo tem um fim,mas a leitura foi natural, quando pegava ônibus ou enquanto esperava eu o pegava e lia até chegar na porta da minha casa, não vou fazer resenha nem nada mas se você não leu ou assistiu o filme, te indico.

Minha frase/trecho favorito do livro é:
"... e se sentir que pertence a alguma coisa..." - Charlie.


E as músicas favoritas são:

"XTC - Dear God"
" Cocteau Twins - Pearly Dewdrops' Drops."
" Galaxy 500 - Tugboat."
"The Smiths - Asleep."
"David Bowie - Heroes."

  E por fim fotos aleatórias do cartão :)


Não gosto de passar nada no meu cabelo então ele fica de qualquer jeito mesmo :)

Camiseta - Zara
Jeans - Riachuelo 
Dockside - C&A


          Gostaria de agradecer a minha mamis <3 Teresinha Mayer <3 obrigado mesmo pelas fotos ( na verdade subornei ela SQN) Te amo apesar de ter cortado a minha cabeça em 90% das fotos mas no final deu tudo certo. kkk
E por fim gostaria de compartilhar um pouquinho das músicas que estou amando.




Tenham uma ótima semana pessú.
--xoxo--

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe