Dica de amigo #2

09:08

E ai galera, tudo bem?

          Sabe quando você chega 1hr antes da sessão do cinema? (Olha João acho que não)  Então, como ia dizendo... Dei uma pulada na Riachuelo e na Renner do Shopping Palladium e pensei "-Bom, liquidação, então vai ter jaquetas e peças legais por preço banana." SóQueNão meu povo, vamos todos orar para preços mais amigos <3. #todasquer #todaschora #amo/adoro/quero.
          Semana passada falei sobre as blusas lindas que você pode conferir aqui.Confira abaixo algumas peças bem bacanas que achei, os preços não estão remarcados, mas quem sabe néh? 

Riachuelo :
Jaqueta "Varsity" R$199,90* ;Moletom Mickey <3 R$ 89,90.
          Este dockside tem uma sola não muito bonita lembra aqueles "Sapatênis" horrorosos, mas ele aparenta ser confortável e como vocês "já ou não " sabem  eu adoro o Mickey <3 Tive que experimentar, vou ser realista  o preço não me agradou muito  mas sou alto e super magro é difícil achar algo que fique bom, parabéns Riachuelo pelo Slim <3
Dockside R$ 89,90; Tive que experimentar o moletom  <3
Renner :
          Meu amigo tem esta "jaqueta" xadrez, fica lindo e charmoso e pra quem quer algo mais "Sulista Americano".é uma ótima opção.
Jaqueta Ripping : 189,90* e Jaqueta Varsity R$ 199,90* 
Obs: Gente, só estava experimentando , não ligue pra composição kkk
Gostaram galera ?Já estou planejando post pra você montar looks baratinhos aproveitando as liquidações, oque vocês acham?
Obs: Os preços podem variar, sou míope vai que na hora troquei algum número.


--xoxo--
Selo Ligeiinho


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe